Simulação em saúde: história e conceitos cognitivos aplicados

Autores

  • Danielle Rachel dos Santos Carvalho Universidade Estadual de Campinas - Unicamp
  • Nathalia de Moraes Lébeis Nery Universidade Estadual de Campinas - Unicamp
  • Thiago Martins Santos Universidade Estadual de Campinas - Unicamp
  • Dario Cecilio-Fernandes Universidade Estadual de Campinas - Unicamp http://orcid.org/0000-0002-8746-1680

DOI:

https://doi.org/10.17267/2594-7907ijhe.v5i1.3889

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Danielle Rachel dos Santos Carvalho, Universidade Estadual de Campinas - Unicamp
    Pós-doutoranda no Programa de Pesquisador de Pós-Doutorado, Faculdade de Ciências Médicas/FCM, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas, São Paulo, Brazil.
  • Nathalia de Moraes Lébeis Nery, Universidade Estadual de Campinas - Unicamp
    Doutoranda em Clínica Médica - Ensino em Saúde pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Campinas, São Paulo, Brazil. Professora da Faculdade São Leopoldo Mandic. Araras, São Paulo, Brasil.
  • Thiago Martins Santos, Universidade Estadual de Campinas - Unicamp

    Vice coordenador da Comissão de Residência Médica, Professor na Faculdade de Ciências Médicas/FCM, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas, São Paulo, Brazil.

  • Dario Cecilio-Fernandes, Universidade Estadual de Campinas - Unicamp
    Departamento de Psicologia e Psiquiatria, Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Campinas, São Paulo, Brazil.

Publicado

27.07.2021

Edição

Seção

Editorial

Como Citar

1.
dos Santos Carvalho DR, Lébeis Nery N de M, Santos TM, Cecilio-Fernandes D. Simulação em saúde: história e conceitos cognitivos aplicados. Intern J Educ H [Internet]. 27º de julho de 2021 [citado 25º de novembro de 2024];5(1):9-16. Disponível em: https://journals.bahiana.edu.br/index.php/educacao/article/view/3889

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 6 7 8 9 10 11