“TODOS PARAPRAIA”: FISIOTERAPIA E GANHO SOCIAL

Autores

  • Cristiane Maria Carvalho Costa Dias Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
  • Luciana Bilitário Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública

DOI:

https://doi.org/10.17267/2238-2704rpf.v6i1.812

Resumo

Nas praias da cidade de Salvador desde 2014, o projeto “Todos Parapraia”, em parceria com o poder público e a iniciativa privada, representa de forma integral como vivenciarexperiências pautadas nos princípios fundamentais da inclusão social. O projeto considera que acessibilidade é fundamental para facilitar a participação ativa do banhista com mobilidade reduzida, especialmente nos momentos de lazer1, que são fundamentais para qualidade de vida do cidadão.

Downloads

Biografia do Autor

  • Cristiane Maria Carvalho Costa Dias, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública

    Doutora em Medicina e Saúde Humana

    Fisioterapeuta em Cardiologia ; Respiratória e Intensivista

  • Luciana Bilitário, Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública
    Possui graduação em Fisioterapia pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (2001) e mestrado em Medicina e Saúde Humana pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (2009). Atualmente é professora auxiliar da Universidade do Estado da Bahia e coordenador do curso de fisioterapia da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

Downloads

Publicado

22.03.2016

Edição

Seção

Editorial

Como Citar

1.
Carvalho Costa Dias CM, Bilitário L. “TODOS PARAPRAIA”: FISIOTERAPIA E GANHO SOCIAL. Rev Pesq Fisio [Internet]. 22º de março de 2016 [citado 4º de abril de 2025];6(1). Disponível em: https://journals.bahiana.edu.br/index.php/fisioterapia/article/view/812

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)